terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Amor incondicional

O amor do Pai é gratuito e não deve ser compreendido como recompensa ou mérito. Seu amor não está condicionado ao fato de sermos bons ou ruins. Deus nos ama porque Ele é bom.
A relação que Jesus estabelece com os pecadores chega a ser desconcertante. Ele não tem receio de se aproximar deles. Para além de seu pecado, Jesus consegue enxergar neles seus legítimos irmãos, filhos do único Pai. Jesus considera o pecado como uma oportunidade de aproximação e momento propício para oferecer o perdão e poder celebrar a festa da reconciliação.
Ninguém como Jesus revelou tamanha sensibilidade no trato com as pessoas humanas vítimas do pecado. Ninguém acolheu como Jesus. Ele não condiciona seu perdão a nada e talvez este seja o maior de todos os estímulos que Jesus oferece ao pecador para que se converta e não volte mais a pecar.
- Sinivaldo Silva Tavares -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.


OBA! Que beleza... Sou destaque de Natal no blog da miguxinha Nadjinha!


OBRIGADA!

3 comentários:

Aliny disse...

Q Lindo o destaque de Natal :) vc merece esse desTAQUE vc semeia as sementinhas do bem :) entao Jesus nos perdoa sem pedir nada em troca pq nos ama mtttt...entao Tetezinha qto a Jesus voltar penso q ele esta entre nos no olhar de uma criança..pq as criançinhas sao inocentes ...tks pelo carinho e pela explicação :) Bjinhux

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza