sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bendito seja o Senhor!

Elevemos ao Senhor Deus e Pai uma prece sincera e intensa de agradecimento por este ano que estamos terminando. Tudo é fruto de Sua graça, de Seu amor, de Sua bondade. Roguemos que Ele continue amparando-nos com Suas mãos divinas, e conduzindo-nos em Seu caminho de paz e de concórdia.
Cristo é vida, é luz, é eternidade e Sua encarnação penetrou o mundo com a Verdade. Por isso, vivemos em Sua Verdade, resistindo ao mal. Quem está nEle nunca será vencido. Que brote em nossa vida o desejo sincero de viver na esperança, contemplando Seu rosto divino no rosto de cada irmão.
Bendito seja o Senhor pelo tempo que nos concedeu para viver.
- Frei Ferdinando Mancilio -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

3 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita! Feliz 2011! Beijos azuis!

Mabel disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! FELIZ 2011! Paz e Bem! Beijos Mabel

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!