segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fonte de paz e reconciliação

Jesus é fonte de paz e reconciliação. Se quisermos beber desta fonte temos que manter o desejo de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir nosso gesto.
Não perca o equilíbrio, mesmo sentindo ventos contrários; mantenha a vontade de amar, mesmo sabendo que seu sentimento pode não ser correspondido; não perca a luz e o brilho do olhar, mesmo sabendo que muitos obstáculos escurecem seus olhos; não perca o seu forte abraço, mesmo sabendo que seus braços enfraquecem; Não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em seu coração, mesmo sabendo que, muitas vezes, ele será rejeitado.
Seja grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno!
- Pe. Antônio Francisco Bohn -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

4 comentários:

RETIRO do ÉDEN disse...

Por necessidade de dar assistência à família, hoje, não foi possível comparecer na Sagrada Eucaristia.
Mas, a Amiga Tetê fez o favor de me elucidar qual a Palavra proferida hoje.
Muito conteúdo tem os textos de hoje.
Bem-haja
Forte abraço
Mer

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Precisei me afastar devido as provas finais e de vestibular mas voltei e atualizei agorinha. Beijinhos e uma semana abençoada! Samantha

NADJINHA disse...

UM QUE ESPETACULO..não perca a luz e o brilho do olhar, mesmo sabendo que muitos obstáculos escurecem seus olhos; BOA NOITE BONS SONHOS KIIDA!!!

Aliny disse...

Tetezinha q emoção ..lindo D+ a parte q vovó Nadjinha escreveu eh Linda ...agora explicando as velinhas p o Gu :) linda 3ª feira..Bjinhux Aliny & Gustavo