sábado, 11 de dezembro de 2010

Frutos da Palavra

A Palavra do Senhor ressoa por toda a terra, e não deixará de produzir os frutos da verdade sobre o homem.
João Batista foi hostilizado e morto, prenunciando o caminho de Jesus. As autoridades não reconheceram nem a pessoa, nem as palavras, nem a missão de João Batista e nem a de Jesus. Mas Jesus, mesmo sabendo que as autoridades lhe fariam oposição até sua morte, segue fiel a sua missão até o fim. Com Jesus aprendemos a ser fiéis.
Muitos profetas anunciaram a vinda de Jesus e foram poucos os que os reconheceram. É importante estarmos atentos e não nos fechemos aos sinais dos tempos, mas procuremos compreender neles os sinais de Deus e de seu Reino.
- Frei Ferdinando Mancilio -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

5 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Aliny disse...

Oie Tetê q linda as meninas vestidinha p o Natal:) miguxinha lendo o evangelho li sobre Elias ...quem foi Elias?? Aprendemos a ser fieis com Jesus ..eh p sermos fieis neh? ihhhh tah dificil *_* otimo FDS...Bjinhux

RETIRO do ÉDEN disse...

Amiga Tetê:

meu maior receio é:

«Ora, eu vos digo: Elias já veio,
mas eles não o reconheceram.
Ao contrário, fizeram com ele tudo o que quiseram.
Assim também o Filho do Homem será maltratado por eles.
Então os discípulos compreenderam
que Jesus lhes falava de João Batista.
Palavra da Salvação.»

Provavelmente faremos o mesmo!...
Muita sabedoria sobre a Palavra...mas é difícil passar à prática...e um dia, estamos na SUA Presença e nem O reconhecemos ou não queremos reconhece-LO porque não nos convém!
Bjs.
Mer

NADJINHA disse...

Oie doladinha..sabe que quando eu começo a ler a Biblia ..tem sempre alguma coisa que ñ me deixa ler..que coisa... esses dias comentei isso com uma amiga que ela é evangélica..ela falou ainda ñ chegou sua hora de ler querida..mas vc vai conseguir ..tomará nê amiguinha !!beijus querida um feliz fds !!!