quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Magnificat

A bondade eterna resplandece sobre nossa humanidade, muitas vezes fragilizada e sem vida. Alegram-se os que esperam a salvação. Aquele que dá a vida e retira do pó o fraco e o pobre está para chegar.
Maria deixou que Deus tudo fizesse, e em seu louvor revela o Deus que se encontra com os desvalidos. O cântico de Maria, continua a ecoar que Deus não abandona nossa humanidade. Por isso, Maria exalta a presença do Senhor em nossa história. É a história da salvação que continua hoje.
- Frei Ferdinando Mancilio -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

3 comentários:

Aliny disse...

Oie Tetê li o post de ontem..entao vamos nos alegrar com a chegada do Menino Jesus...miguxinha tks pelo carinho..Feliz Natal..com Menino Jesus..ontem sai com minha vó cheguei mtttt tarde tomei banho e cai na cama..ficamos na casa da amiga de minha vó ate tarde por conta da chuva...Bjinhux

Ane disse...

Fazia um bom tempo que não vinha neste teu blog.Me lembrou o cantinho azul angelical do Myflog!Bjos azuis!

Reinaldo Fonseca disse...

Olá Tetê! Obrigado pela vitisinha em nosso blog, parabéns por falar de Cristo em seus conteúdos.

volte sempre

felicidades....