domingo, 12 de dezembro de 2010

Proclamar a redenção do Senhor.

Alegremo-nos no Senhor, pois Ele está próximo. Esta certeza deve fortalecer nosso coração e contagiar aos que nos cercam. Estamos próximos da celebração do Natal. O Advento nos pede uma preparação digna e plena de motivações para esse acontecimento tão significativo.

Hoje acendemos a terceira vela da Coroa do Advento.



A Palavra de Deus nos exorta a expressar nossa alegria, pois o Senhor está para chegar! Precisamos estar atentos para ver os sinais que da presença do Messias há tanto tempo esperado.
A esperança nos leva a vislumbrar novos tempos se nos deixamos iluminar por Jesus, que já veio e virá novamente. Ele é o verdadeiro Messias, o libertador da humanidade.
- Pe. José Dias Goulart -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

5 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

... Morgana disse...

Olá Tetê! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes da fada Morgana

Aliny disse...

Tetezinha o cartaozinho de Natal posso pegar?? colocar no bauzinho :) dpois vc pega o meu cartaozinho no bauzinho ..O seu cartao eh mt lindo:) nao sei qual ser o cartaozinho da vovó nadjinha ...ihhh da quaresma euzinha eskceu tudinho ...Q linda a Coroa do Advento:) Jesus veio e vira novamente..significa q ele vem no Natal neh? Tetezinha eu comecei a ficar confusa :( nuxa e li o evangelho antes de ler o post..buáááááááá ¶;!├

NADJINHA disse...

Nossa querida claro que quero... assim ficará mais fácil de eu ler..a minha Biblia é grande que nem essa da sua postagem... linda colorida..fica abertanos salmos... adoro salmos..mas tem hora que leio ...leio e ñ entendo nadica kkkkkkk... mas vou fazer de tudo para conseguir ler a Biblia Queridinha bom domingo..e o calorzão chegou em miga kkkkkk?????

RETIRO do ÉDEN disse...

«Todo aquele que fica preso apenas em uma religião formal torna-se incapaz de ver a acção de Deus no tempo presente, endurece o próprio coração e não reconhece nem a acção de Deus nem a sua presença no seu dia a dia. »

Lindo...são os meus receios...estar junto DELE e não O reconhecer!
Bjs.
Mer