domingo, 26 de dezembro de 2010

Sagrada Família

Jesus, Maria e José: a Sagrada Família. Eles são exemplo de obediência à vontade de Deus. Eles viveram o projeto de Deus em seus corações.
Foram pessoas como nós e que se dispuseram a viver as bem aventuranças em família. É a família de Nazaré o exemplo para toda a família humana de que é possível viver a santidade e o projeto de Deus com aqueles que mais amamos. Cada membro de uma família compõe uma igreja doméstica sob os valores cristãos e humanitários.
Celebrando a festa da Sagrada Família é atualizar este desejo do próprio Deus de nos salvar em família. É assumir o exemplo de José como pai e marido, de Maria, como mãe e esposa e de Jesus, filho, amigo e companheiro. E os três, sem dúvida alguma, tementes a Deus!
- Pe. Hewaldo Trevisan -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

3 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e uma semana abençoada! Samantha

REINALDO FONSECA - PASCOM disse...

Olá!
Família: Base de tudo, obrigado peLa visitinha, ótima semana a vc, Um grande abraço no Amor de Cristo! Reinaldo