segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Singular autoridade

A singular autoridade de Jesus é uma das características peculiares de sua missão.
Jesus perdoa pecados, não se deixa enredar nas infindáveis discussões a respeito de detalhes e não entende fidelidade à Lei como uma repetição fria e mecânica de algo que já está determinado. Fidelidade para Jesus é algo bem diferente. É uma experiência que nos envolve por inteiro. Uma experiência autenticamente pessoal.
O modo peculiar de Jesus ao interpretar as escrituras Sagradas e as tradições religiosas do seu povo lhe advém como consequência da sua singular experiência de Deus.
- Sinivaldo Silva Tavares -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

3 comentários:

RETIRO do ÉDEN disse...

Tetê,
Desde 6ª.feira que estou com uma valente "entorse"...então não tenho conseguido andar, sair, ir à minha missa diária.
Bom passar por aqui e encher o meu coração das Palavras de Cristo.
Bjs.
Mer

NADJINHA disse...

Cheguei doladinha..miguinha esqueci de comentar com vc...seu cantinho é destaque no meu blogger..o meu sêliunho é do ursinho pooh de chapeuzinho de papai noel ok..beijus amada depois eu volto !!!!otima semaninha !!fique com Deus !!!
(((Se Jesus perdoa todos os pecados... quem somos nós para ñ perdoar os pecadinhos das pessoas kkk...ñ é kiida beijus fuiiii

Aliny disse...

Oie Tetezinha ontem fiz uma confusao ...eu disse (escrevi) perguntando sobre se Jesus viria ...dpois vc dah um espiadinha..+ li e reli o post e nada a ver minha pergunta...Jesus nos perdoa e ainda nos ama :) eh tao bom sentir q sou amada por Jesus ...dah uma pazz :) amiguinha achei uma sementinha e plantei pertinho da sua :) Bjinhux