segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu creio!

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Sacerdócio é serviço, doação, anúncio, construção e resposta fiel ao chamado divino.
A Carta aos Hebreus proclama que Jesus foi o único e verdadeiro sacerdote - o que realizou o sacrifício perfeito, único e definitivo: a entrega da própria vida. E o gesto máximo de Jesus foi a síntese de toda uma vida cujo único prazer era agir de acordo com a vontade de Deus, nem que isso lhe custasse dor, sofrimento ou morte.
Tomando Jesus como exemplo máximo somos convidados a seguir em frente, sem ceder ao desânimo ou ao cansaço. Ainda que o sofrimento seja incompreensível, injusto e inaceitável, devemos crer que - também nessas horas - Deus se faz presente e realiza sua obra.
Quem orienta sua vida pela Verdade, experimenta o sofrimento como consequência de uma vida coerente com o projeto de Deus.
- Marcos Daniel Ramalho -

4 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Aliny disse...

Oie miguxinha a festa entao foi linda d+ ...o Frei ficou feliz com a festa surpresa :)entendi o post :) q nao devemos desanimar nunca e sempre crer q Deus se faz sempre presente em nossa Vida..tks pelo carinho..otima semaninha...Bjinhux

... Morgana disse...

Olá Tetê! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes... Morgana

Maria Luiza disse...

A Palavra de Deus me compraz, me alimenta me sustenta e as melhores mensagens eu encontro nos Salmos. Transformadora, ela é uma companheira inigualável. Abração!