terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mais que vencedores

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Ele ensinava com pequenos e grandes gestos. Ensinava com palavras e com o silêncio. Ensinava com ações concretas. Ensinava com atitude. Ensinava com autoridade. Jesus sabia o momento de agir e também o de nada fazer.
Às vezes o mal insiste em permanecer presente junto de nós. Mas a força da graça e da misericórdia divina é mais forte do que todos os males. Não há força alguma capaz de superar e vencer a força de Deus. Por isso, na sinagoga Cristo diz: “Cala-te e sai dele!” e liberta aquele homem para sempre.
Essas palavras de Jesus valem também para nós. Calem-se discórdia, divisão, egoísmo, guerras, violências e saiam do meio do meu povo! Junto de Cristo somos todos vencedores!
- Frei Ferdinando Mancilio -

2 comentários:

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza

Aliny disse...

Oie Tetê q post bonito ...Junto de Jesus Cristo somos todos vencedores :) bebi da agua fresquinha ..."Amem" tks pelo carinho...Bjinhux