sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mensagem da Salvação

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

A mensagem da salvação é benção para os justos, mas assusta os que têm consciência pesada ao se depararem com a verdade. Fugir da verdade é a reação dos que erram mas não conseguem e não têm coragem de responder pelo erro. Mas a mensagem de Jesus e seus discípulos era de arrependimento. Isto significa voltar atrás, reconhecer e corrigir o erro.
Somos humanos e, portanto, sujeitos ao erro. Muitos, em vez de reconhecer, acabam ampliando o erro. Para nos arrependermos precisamos de coragem. Voltar atrás e reconhecer nossos erros é expormos nossas fraquezas... Mas errar é humano e Deus é justo em perdoar os nossos erros. Aí é que está a maravilhosa mensagem que Jesus e seus discípulos anunciavam: nossa vida é cheia de erros, mas também é cheia de perdão!
- Douglas Moacir Flor -

Primeira sexta feira do mês

2 comentários:

Anônimo disse...

Tetê, querida, vai lá no blog...
bjus,
Lu

NADJINHA disse...

Oie doladinha acabei de chegar das minhas merecidas férias kkk estou renovada ..bronzeada tudo de bom que foi kkkkk vai lá ver as fotos ..que tirei....queridinha beijus um otimo fds..e estou na area viu kkkkkk!!fui bons sonhos!!!