terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Trabalhando para o Reino

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Ao iniciar um novo mês, colocamos no Senhor todo o trabalho que nele iremos realizar. Trabalhar as coisas que Deus colocou diante de nós por meio de sua criação, mas também por dentro de nós, para que, nos santificando, santifiquemos também o que nossas mãos constroem.
Não há vitória sem luta e nem ressurreição sem cruz. As estruturas injustas da sociedade desprezam os necessitados, mas Jesus, Senhor da vida, volta-se justamente para os marginalizados e excluídos. Garantiu aos que nEle crêem vida em totalidade, libertando-os dos males físicos e espirituais. Jesus também trabalhou em favor do Reino e se trabalho foi sempre em favor da vida. Por isso, disse àquela menina: ”Menina, levanta-te”. E é o que Ele diz a nós também: “Psiu, levanta-te!”
Levantar-se para a vida, para que esse dom seja amado e respeitado. Resgatar a dignidade de todos, sem fazer distinções ou dar margem a preconceitos. Como cristãos esse é nosso digno trabalho.
- Frei Ferdinando Mancilio -

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida,
Iza já apresenta sinais de melhoras...papai me falou agora.
A cadeirinha é nova e chique, ela usava a da Carol mas já carregava as duas. Sou "doida", só ando com as duas ou nenhuma! Qdo aconteceu era qdo Carol estava na aula ou coisa assim, agora Iza é estudante tbm....rsrsrs
Viu que chique o fã clube? Qdo chegou o envelope para Luiza Rafa ficou curioso...hehehehe
Meu primeiro dia de aula é na sexta...muita expectativa! Neste dia começam meus estudos para o meu próximo concurso (ainda não sei exatamente qual)...quero uma boa aposentadoria (quero conhecer o mundo...) para isso preciso de tempo pois não abro mão da minha família. Então é estudar nas lacunas , e muito!
Vai dar td certo...e eu qdo quero algo...vixe mariaaaaa...rs

Grande beijo!
Lu
bjuooooooo

Mabel disse...

Olá querida! Estamos cercados de sinais. Eles testemunham, comprovam, manifestam e revelam o que sutilmente estão codificados nas mensagens. Fico feliz de encontrá-la em meu blog Sinais! Beijos Mabel

7e7ei@ disse...

Como é gostoso receber visitas! Amigos são Anjos e eu gosto de me sentir assim, cercada de Anjos! Anjo amigo, obrigada pela visita! Um beijo angélico em seu coração! Tetéia

Reinaldo Fonseca disse...

Olá!!! Em janeiro estive um pouco ausente, a partir de hoje o nosso blog voltou a todo vapor. E com grande alegria estou vendo este seu último artigo publicado.
Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo