sexta-feira, 25 de março de 2011

Religiosidade e saúde

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

A ciência comprova que existe relação entre religião, espiritualidade e saúde. Isto não é recente: desde a antiguidade o ser humano se preocupa com o seu bem estar e o de seu semelhante.
Há muitos benefícios em praticar uma religião e exercitar a fé, pois elas influem positivamente na saúde do corpo e da mente, como: maior bem estar, aumento da esperança e do otimismo, maior capacidade de ver sentido na vida, mais auto estima, melhor adaptação à perda de um ser amado, menos solidão e ansiedade, menor índice de suicídios e doenças mentais, não abuso de álcool e drogas, maior estabilidade matrimonial.
Caso a sua “cura” ainda não tenha chegado, não desista. Reze, tenha fé... pois para Deus tudo é possível!
- Luiz Jarbas Godoy -

3 comentários:

Aliny disse...

Oie Tetê D+ seu post..e como diz a letra dessa musica andar com fé eu vou pq a fé nao costuma falhar :) otimo fds...Bjinhux

Mabel disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Bom final de semana! Paz e Bem! Beijos Mabel

NADJINHA disse...

Kiidinha saudades que bom que tá voltando ..o seu pc já tá bonzinho kkkkkk...é verdade temos mesmo que ter sempre fé !!! kiida enfim atualisei meu blogger fantasia de amor !!
com um poeminha bem caliente kkk aparece vidinha!!!!feliz fds beijokinhas estaladinhas kkk
http://fantasiadeamor.zip.net