quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vigiar e orar

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Aceitar o pecado é tornar-se escravo, recusá-lo é aceitar a graça de Deus e tornar-se completamente livre. Somos fracos e podemos cair no pecado, mas o esforço por cumprir a vontade de Deus e a oração são fundamentais para nos afastarmos dele. É preciso examinar-se, perceber as grandezas e as fraquezas, e ficar vigilante para não ser apanhado de surpresa.
Os que tem conhecimento da Palavra e vivem no pecado serão cobrados mas do que quem não a conhece. Devemos ser vigilantes e nos afastar do pecado para ser bons servidores: trabalhar para o Reino de Deus de coração sincero e humilde.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

3 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Querida Tetê
É isso que mais tenho rezado nestes últimos tempos...
Vigiai e orai...
Bjm de paz e amanhã não vou poder ir... te passei um e-mail... ORE POR MIM...

Aliny disse...

Oie tia meu blog tah parado por falta de tempo de procurar um texto...vou orar p Sao Francisco de Assis pedindo pela She-ra..eh bom ela operar pq ter cachorrinhos e nao poder ficar com os fiotins melhor nao te-los ..o titulo do seu post ja diz tudinho Vigiar e Orar..semaninha abençoada.. 3< Bjinhux

Mabel disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Sinais do Reino! Paz e Bem! Beijos Mabel