quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

4º dia da Oitava de Natal

Uma boa parte dos cristãos já, há muito, abandonou a prática da confissão de pecados. Parece que ninguém mais peca... Em tempos de alienação coletiva, não paramos para refletir quem somos e quem é Deus. Todos os seres humanos são pecadores e Deus é Santíssimo, logo só podemos nos aproximar dEle em verdadeira adoração se, por meio de Cristo, buscarmos o Seu perdão.
Nosso desejo como cristãos deve ser o de viver uma vida de constante arrependimento. Sem confissão, não pode haver verdadeiro arrependimento e verdadeira salvação, pois um povo que não reconhece sua própria situação espiritual - somos pecadores - não busca a misericórdia de Deus e dificilmente poderia ser chamado de cristão.
Obviamente, a confissão de pecados nos humilha, e a grande maioria de nosso povo não quer ser humilhado, mas é melhor nos humilharmos ante Deus para que Ele a seu tempo nos exalte do que mantermos nossa posição altiva e sermos abatidos pelo Senhor.
- Sandro Bussinger Sampaio -

Feliz Natal!

Um comentário:

Aliny disse...

Oie tia ..p confessar tem q se arrepender de coração e pedir perdão p Deus ..euzinha nao acho q eh se humilhar pedir perdao p Deus dos pecados...sera q entendi ??? tia ??? akele favorzinho :)) Bjinhux