quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Gratidão e louvor

A vinda do Salvador, prometida a Abraão e a seus filhos para sempre, está prestes a se realizar. Pela profecia de duas mulheres, Maria e Isabel, anuncia-se ao mundo a salvação. Tudo é dom de Deus em nosso meio.
Maria bendiz o Senhor que veio ao encontro de Seu povo, manifestando-lhe Sua misericórdia. Quem tem gratidão e coração puro, louva o Senhor como fez Maria e, como ela, também devemos cantar nossa gratidão ao Deus que jamais hesitou em Seu amor por nossa humanidade.
Com a proximidade do Natal, nossa alegria aumenta mais e mais; deixemo-nos contagiar pela presença festiva do Deus Menino. Abramos o coração para receber o Rei da Glória, que vem nos cumular de bens.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

Alegrai-vos, o Senhor está entre nós! Feliz Natal!

Um comentário:

Aliny disse...

oie tia euzinha com ventilador do ladinho ..nuxaaaaaa q calor..socorro ...Lindo D+ seu post..sim para Louvar o Senhor temos q ter coração e gratidão puro...tentei deixar coments no blog da Luzia + nao foi ..depois passo la p ver se consigo ..fiquem com Deus....Bjinhux [ pedindo p Sao Francisco de Assis proteger as meninas..e deixando passatempo >>> ↓╡î