quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Deus quer ver você feliz

Muitas vezes vemos e sentimos no mundo a luta pelo poder. O projeto de Deus, porém, traz a realização plena para o ser humano, sem que ele necessite possuir poder e glória para ser feliz. Essa é uma descoberta que podemos fazer.
Diante de nós está a Palavra da Verdade, o Evangelho de Cristo que nos resgata para a vida e nos realiza plenamente já neste mundo. A ação libertadora de Jesus se torna conhecida de muitos e atrai a Ele todos os que sofrem de algum mal. Embora tenha se retirado para um lugar distante, Jesus é procurado e seguido pela multidão e Ele acolhe e se põe a ouvir a todos.
Hoje Jesus continua a apresentar ao Seu povo a mensagem que liberta de todos os males, Ele veio trazer a vida e não quer apenas atender às necessidades imediatas. Quer que Seu povo abrace e acolha o projeto do Reino.
Sem Deus ninguém é feliz nem pode fazer coisa alguma que construa autenticamente o bem neste mundo.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

Um comentário:

Aliny disse...

oie tia lembrei da Free-da qdo ela morava na rua..tadinha..e agora ela num spa..agora ela eh uma menina chic =) a Cristal tb encontramos ela abandonada na estrada..os filhotinhos nao encontramos...meu tio q eh veterinario disse ou o dono jogou ela na estrada e ficou com os filhotinhos..ou jogou tudinho e as pessoas q passaram pegaram os filhotinhos e deixaram ela na estrada..ela tava com uma carinha tao tristinha ..tb levaram embora os fiotins ';( agora ela eh uma lady..tem ate poltrona na sala p assistir TV ;)) Belissimo post eh verdade p ser feliz ng precisa de poder nem gloria precisa apenas de Deus no coração e seguir os ensinamentos de Jesus..simples mas tem akeles q gostam de complicar neh? mas deixa eles pq chega um dia q eles vao ver q sem Deus ficamos sem rumo na vida..tia nao enviei ½ pq nao deu tempo..e agora vou sair ..+ nao se preocupa pq nao eh nada serio ...Bjinhux