sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A fé sem obras, é morta

Quando abrimos nossa vida para Deus, Ele vai transformando-nos por dentro, e assim realizamos Sua vontade sobre nós. A vida não se resume à consumir, a ter prazer, a ficar centrado em si mesmo. Esta vida terrena é transitória e quando ela acabar nos encontraremos com o Pai e o que teremos para apresentar a Ele?
Pela fé, precisamos entregar nossa existência toda nas mãos benditas de Jesus, e, a partir desta mesma fé, trabalhar para o bem de todos, ajudando ao que tem necessidade e buscando amenizar os sofrimentos dos desalentados que estejam ao nosso encontro, pois a fé sem ação não é fé verdadeira.
A dinâmica de vida do cristão autêntico consiste na transformação da fé em obras concretas. A salvação é sempre resultado da fé como dom e das obras como empenho de vida. Somente a fé viva e operante nos torna fortes para seguir Jesus em todos os momentos até a cruz.
- Sandro Bussinger Sampaio -

3 comentários:

Mabel disse...

Olá querida! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Bom final de semana! Paz e Bem! Beijos Mabel

Ane disse...

"A dinâmica de vida do cristão autêntico consiste na transformação da fé em obras concretas."
É isso aí,gostei!
Abraço!

Orvalho do céu disse...

Olá,querida
Que o nosso coração se derreta por Jesus!!!
Bjm de paz e alegre