sábado, 28 de abril de 2012

Ao lado do Pai

A vida termina com a morte? As pessoas passarão por outros planos até chegar à perfeição? Ao morrer vamos para o paraíso? A dúvida existe... o que sabemos de mais certo é que entraremos na glória de Deus, como nos prometeu Jesus. Provavelmente lá encontraremos o contrário de tudo o que abominamos neste mundo. O Reino de Deus é o mundo ideal. Este mundo existe? Como chegar até ele?
Para chegar ao Reino de Deus é necessário vivermos esta vida junto ao Pai, que enviou Seu Filho e que nos escolheu também para participar deste mundo ideal. Para fazer parte do Reino de Deus, basta aceitar as palavras da Vida Eterna.
Vale a pena viver na esperança de um dia estarmos ao lado do Pai com toda a alegria de um reino celestial. Precisamos valorizar cada momento, vibrar e entregar tudo nas mãos deste Deus de amor.
- Douglas Moacir Flor -

4 comentários:

Aliny disse...

oie tia vc e a Taty nao conseguem deixar coment no bloguinho da Lu pq sera neh? euzinha deixei coment da miguinha Taty e disse q vc tb nao consegue deixar coment e q vc's estao mttttt felizes com o Junior :) Lindo D+ seu post temos q estar em sintonia com o Pai aki na terra p um dia estarmos ao lado do Pai Eterno na eternidade..um fds com mts alegrias..t amodoro..tks pelo carinho..Bjinhux

Mabel disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Sinais do Reino! Paz e Bem! Beijos Mabel

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Tetê
Eu vibro com o Senhor da misericórdia que quer só o nosso bem maior...
Bjm de paz

Fernanda disse...

Oi flor !
Sim , somos cristãs , :)
que post lindo , tá tchutchuca o post ! :)
Bom final de semana para você , querida !
Beijão !