segunda-feira, 30 de abril de 2012

É você que decide!

Com certeza passamos diariamente por milhares de portas, mas não entramos em todas, apenas naquelas que nos interessam. Não entramos em portas, sem convite, não invadimos espaços alheios. O Evangelho de hoje é um GPS para aqueles que ainda estão com dúvida quanto a porta que deve entrar para chegar ao Pai.
Jesus é claro e didático quando afirma: “Eu sou a porta. Quem entrar por mim seá salvo”. Entrando por esta porta a nossa salvação é garantida! Jesus convida a mim e a você para entrar: “Vinde a mim todos os que estais cansados e sobregarregados”. O convite de Jesus é tão carinhoso, tão forte, que o meu coração bate de alegria só de pensar que entrei por esta porta. Minha vida se transformou, minhas atitudes mudaram, minha relação com o próximo ultrapassou barreiras. Tudo porque Jesus transforma o nosso ser.
Temos a possibilidade de escolher outras portas, mas seria uma pena perdermos a oportunidade tão bela de salvar a nossa vida. Jesus é a porta que oferece a oportunidade para você mudar também a sua vida e acertar definitivamente o seu rumo.
- Douglas Moacir Flor -

4 comentários:

Aliny disse...

oie tia tdb? Luzia enviou ½ p euzinha e p vc ..foi q ela enviou pelo seu antigo endereço e passei o seu endereço atual p ela tah?! gostei do seu post :) se nao entramos em portas sem convites..+ a porta de Jesus esta sempre aberta p nos e essa porta nunca esta fechada..Lindo D+ a reflexao das portas..tia aki chovendo mttttt.. vou deixar passatempo p Free-da & She-ra... « « ╡ ╡ »» e um p vc ╡ «» Bjinhux

... Morgana disse...

Olá dinda! Passando para meu beijinho semanal! Esse seu cantinho também é muito bom! Beijos cintilantes. Morgana

Aliny disse...

tia nao sei pq vc e a Taty nao consegue comentar no blog da Lu..euzinha deixei tres coments..vou tentar ver se dah p colar e t envio por ½..colar a caixinha do coment..eh igual o seu soh tem q descer uma coisinha e colocar os codigos ...

Maria Luiza disse...

Tetê, como vai você? Tudo bem? Ler Manancial para mim é uma bênção! Preciso estar sempre em contato com essas leituras que me fazem tão bem! Quero lhe desejar um bom feriado cheio de bênçãos!