quinta-feira, 19 de abril de 2012

A escolha é nossa

Sede submissos a Deus e resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Aproximai-vos de Deus, e Ele se aproximará de vós (Tg 4,7-8a). Veja bem: se você andar com as forças da maldade, der lugar aos pensamentos iníquos, alimentar seu coração com o egoísmo, você irá sofrer as consequências. Mas, se ao contrário, você andar com Deus – a Bondade plena – e se submeter aos Seus bons conselhos, você não só exorcizará as forças do mal de sua vida, como será alguém feliz e realizado.
Se nos submetemos a Deus e a Seus ensinamentos, estamos plantando sementes positivas, estamos plantando o bem. Se, no entanto, rejeitamos o ensino de Cristo, então estamos plantando sementes negativas, e neste caso colheremos o caos.
A grande vantagem é a possibilidade de escolha. A quem iremos submeter nossas vontades? A Deus ou à maldade? O que nós plantaremos? O bem, que vem de Cristo ou o engano e a mentira que só gera o que é ruim?
Somos convidados por Deus para sempre optarmos por Sua Palavra e pelos valores que dela advêm. Porque, escolhendo o bem, receberemos felicidade nesta vida e na futura.
- Sandro Bussinger Sampaio -

3 comentários:

Casinha das Gifs ^^ disse...

Boa tarde minha linda!

Você tem um poder divino, sabia?
Vou falar mais sobre isso no post de segunda =D
É contagiante seus posts!

Obrigada pelo carinho amada e tenha um excelente final de semana!
Bjkas no seu lindo coração da sempre sua dinda... TATIANA BERTOLIN

Suzuki disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário lá no blog! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Beijos Suzuki

Aliny disse...

Oie tia ...vc segue as minhas pegadas e euzinha sigo as suas :)) D+ seu post..Plantar sementes positivas faz toda a diferença..entao plantemos para colhermos frutos aqui e na eternidade :)) tia amanha vou t enviar ½ ok..hoje ja toh capotando de xoninho...fiquem com Deus...Bjinhux