quinta-feira, 19 de abril de 2012

A escolha é nossa

Sede submissos a Deus e resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Aproximai-vos de Deus, e Ele se aproximará de vós (Tg 4,7-8a). Veja bem: se você andar com as forças da maldade, der lugar aos pensamentos iníquos, alimentar seu coração com o egoísmo, você irá sofrer as consequências. Mas, se ao contrário, você andar com Deus – a Bondade plena – e se submeter aos Seus bons conselhos, você não só exorcizará as forças do mal de sua vida, como será alguém feliz e realizado.
Se nos submetemos a Deus e a Seus ensinamentos, estamos plantando sementes positivas, estamos plantando o bem. Se, no entanto, rejeitamos o ensino de Cristo, então estamos plantando sementes negativas, e neste caso colheremos o caos.
A grande vantagem é a possibilidade de escolha. A quem iremos submeter nossas vontades? A Deus ou à maldade? O que nós plantaremos? O bem, que vem de Cristo ou o engano e a mentira que só gera o que é ruim?
Somos convidados por Deus para sempre optarmos por Sua Palavra e pelos valores que dela advêm. Porque, escolhendo o bem, receberemos felicidade nesta vida e na futura.
- Sandro Bussinger Sampaio -

2 comentários:

Casinha das Gifs ^^ disse...

Boa tarde minha linda!

Você tem um poder divino, sabia?
Vou falar mais sobre isso no post de segunda =D
É contagiante seus posts!

Obrigada pelo carinho amada e tenha um excelente final de semana!
Bjkas no seu lindo coração da sempre sua dinda... TATIANA BERTOLIN

Aliny disse...

Oie tia ...vc segue as minhas pegadas e euzinha sigo as suas :)) D+ seu post..Plantar sementes positivas faz toda a diferença..entao plantemos para colhermos frutos aqui e na eternidade :)) tia amanha vou t enviar ½ ok..hoje ja toh capotando de xoninho...fiquem com Deus...Bjinhux