sábado, 21 de abril de 2012

Lançando fora todo o medo

Todos nós temos medo de alguma coisa... O medo nos angustia, nos deixa em situação frágil, toma o nosso tempo e compromete a nossa saúde. A maioria das situações de estresse são causadas pelo medo. O medo é um dos males da humanidade que não tem solução aparente.
Mas é possível lançar fora o medo quando nos deparamos com Jesus! Jesus veio para que nós perdêssemos o medo. Principalmente nas tempestades da vida, Jesus vem para acalmar e estabilizar as ondas que nos colocam em risco.
Os discípulos estão no barco, sozinhos (Evangelho de hoje). A escuridão e o mar agitado já eram suficientes para amedrontar aqueles homens e, ainda surge um vulto se aproximando do barco, andando sobre as águas... o pavor é total até o momento em que Jesus diz: “Sou eu, não tenhais medo”.

Se os problemas do nosso dia a dia nos afetam e nos amedrontam, basta que nos aproximemos de Jesus pedindo o Seu auxílio.
- Douglas Moacir Flor -

2 comentários:

Aliny disse...

oie tia orei p Espirito Santo p vc dah um oizinho :) yes tds nos temos medinho..medao..euzinha toh sempre pedindo help p Jesus ..Ele sempre vem em meu auxilio.."Amem" fiquem com Deus...Bjinhux

Mabel disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Sinais do Reino! Paz e Bem! Beijos Mabel