domingo, 29 de abril de 2012

O Bom Pastor

A história do pastor que cuida de suas ovelhas para mim sempre foi uma das mais belas, que desde criança me chamou a atenção e me seduziu. O pastor que anda pelas montanhas, pelos pastos, pelos penhascos em busca de uma ovelha desgarrada é um dos melhores exemplos de cuidado e de zelo. São muitas as ovelhas, mas cada uma é cuidada como única e todas são importantes.
As ovelhas somos nós e Jesus o nosso Bom Pastor. São milhares de cristãos espalhados pelo mundo, mas Ele cuida de cada um, com zelo, carinho e amor. Principalmente na escuridão da noite, lá está o nosso Bom Pastor nos orientando e vigiando para que nada nos aconteça. Nos momentos de desespero Ele nos ampara, nos momentos de dor Ele nos alivia, nos momentos de tristeza é Ele quem nos alegra, na hora da morte é Ele quem afaga, dá coragem e nos conduz. É o Bom Pastor que também nos alimenta e alivia nossa sede espiritual.
Ser cristão é fazer parte deste rebanho. E aqui falamos de todos os que de fato creem, sem divisão de denominação religiosa. Os cristão pertencem a uma igreja invisível, que é a união de todos ligados ao único pastor que é Jesus, o nosso salvador.
- Douglas Moacir Flor -

2 comentários:

Aliny disse...

Oie tia q post lindo..sem falar da religiao e sim da fé e dos q creem de coração :)) tia vc e a Taty tem q provar q nao sao robôs no blog da LU..abre uma janelinha q diz assim:Prove q vc nao eh robô e p provar vc's tem q escrever os codigos..sinao o coment nao vai ..consegui rapidim..nao eh dificil ..vc's nao conseguiram pq sao robôs ;p frio..chuva..+ como nao fui p praia tah blz.. Bjinhux

Casinha das Gifs ^^ disse...

Boa Noite minha flor!

Fico mais aliviada! Pensei que era o meu pc que estava com problemas, rsrs...
Imagina o pai como não deve estar bobo! Depois de 3 mulheres e 1 homem, agora vem um amigo pra ele ^^
Nem preciso falar desse post, né?
São curtinhos! O que não cansa a gente de ler e viajar =D

Obrigada pelo carinho amada e tenha uma ótima semana!
Beijinhos no coração da sempre dinda... TATIANA BERTOLIN