sexta-feira, 20 de abril de 2012

O propósito divino

Jesus marca a Sua passagem por este mundo com os seus sinais e milagres. Ele busca a solução para problemas imediatos, que precisam de uma avaliação rápida e de uma ação que ajude naquele momento.
O mundo mudou muito... hoje temos tecnologias e soluções para muitos dos problemas que aquele povo de Jesus enfrentava. Os milagres de Jesus foram importantes, mas não eram o foco do Mestre. O que Ele tinha como propósito era mudar o coração das pessoas. O Mestre veio para resgatar a dignidade humana. Jesus era muito mais que um profeta. Verdadeiro Deus se fez humano para estar entre nós e mudar a nossa vida.
Precisamos lembrar todos os dias a graça recebida do Pai, das bençãos, da possibilidade de vivermos a nossa vida centrada numa perspectiva divina, espiritual, e não vida onde o ter é mais importante do que a relação com o nosso próximo.
- Douglas Moacir Flor -

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Tetê!
Amei,linda mensagem!
Beijos!!!

Aliny disse...

Oie tia nao deu tempo de t mandar ½ + mando depois :)D+ seu post..eh p refletir ...entre esse "TER" q nao faz parte das bençaoa recebida de Deus..Deus eh amor..compartilhar..um fds abençoado p vc's..Bjinhux

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
No aguardo cotidiano das bênçãos de Deus e no constante agradecimento...
Bjm de paz

Casinha das Gifs ^^ disse...

Bom dia minha linda!

Vim beber água viva e refrescar minha alma =D
Obrigada pelo carinho e tenha um excelente final de semana!

Beijinhos no seu lindo coração... TATIANA BERTOLIN

Aliny disse...

Oie tia kde vc? ?? espero q esteja td bem!!! Bjinhux