segunda-feira, 23 de abril de 2012

Que bens estamos acumulando?

Nós passamos nossa vida nos esforçando, sempre na espernça de dias melhores. Vivemos numa sociedade onde o consumo é cada dia mais incentivado e aprendemos a viver com determinadas regalias que talvez nem sejam tão necessárias.
O Evangelho de hoje nos chama a atenção para um aspecto que nem todos se dão conta.
Quantos de nós estamos preocupados com o alimento espiritual? Você já se deu conta que nada trazemos para esta vida e nada vamos levar de material? No entanto, quando falamos de bens espiritual nosso investimento é bem menor do que em bens materiais.
O esforço em buscar alimento que permanece até a vida eterna exige de nós algumas ações tais como: ler a Bíblia e buscar nela tudo o que nos oferece; orar todos os dias e pedir que Deus nos ajude, acompanhe e perdoe; ir à cada de Deus para compartilhar da mesma fé e fortalecê-la cada vez mais e amar ao próximo assim como Deus nos amou.
Uma coisa é certa: os bens espirituais nos dão muito mais felicidade do que os bens materiais que amontoamos nesta vida!
- Douglas Moacir Flor -

5 comentários:

Aliny disse...

oie tia pensei q vc estivesse na festa de São Jorge ..ou vc ja foi?? D+ seu post..Eh nada trazemos p essa vida e de material nao levaremos nadik..o q levamos eh o q fazemos de bom ou ruim..eh uma somatoria de bens espirituais q levamos..tia vou t enviar uma Oraçao de Sao Jorge via ½ tah?! Bjinhux

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
O acúmulo do material é quando a gente se perde do espiritual...
Bjm de paz

Fernanda disse...

Olá , flor !
Muito om seu post e esse texto , viu flor ? :)
Sou evangélica , e achei muito lindo o seu blog .
Sucesso para você , beijos !

... Morgana disse...

Olá dinda! Esse seu cantinho é muito bom! Todos são e eu me inspiro muito em você! Beijos cintilantes. Morgana

Luzia disse...

TEtê, querida, o dia de hoje é tão maravilhoso! Pena que passa por muita gente como se não existisse...
Visite-nos temos muitas novidades...
bjinhos e saudades
Lu