domingo, 22 de abril de 2012

Somos testemunhas

Deus ressuscitou Jesus, disso somos testemunhas. Nossa fé brota dessa ressurreição, que venceu o mal e a morte. As mãos e os pés chafados do Senhor ressuscitado dão-nos a certeza de que é Ele o mesmo Jesus que fora crucificado.
Neste tempo pascal, agradecemos a ressurreição do Senhor, sempre vivo e presente no meio de nós. Que nosso encontro pessoal com Jesus na Eucaristia nos transforme em testemunhas do Seu Reino de vida e que sejamos anunciadores dele a todos os povos.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

4 comentários:

Aliny disse...

oie tia eh hoje tah chovendo e fazendo friozinho ..amodoro outono p tomar chocolate kentinho..verao p tomar sorvete..inverno p dormir e primavera p sentir o cheirinho das flores :) tia lembro como se fosse hoje na missa qdo chegou minha vez de receber a hostia o Pe ficou me olhando e nao me dava a hostia..minha mamy disse Pe ela ja fez a Primeira Comunhao..e o Pe ainda ficou com a hostia pensando..euzinha tb pensando..foi q ele me deu a hostia ..euzinha era pititinha ..fiz catecismo sem entender nadik..mas nao tinha pecados pq criança eh sempre inocente..e Jesus disse vinde a mim as criancinhas e euzinha fui :)) tia nao consegui ir nem na missa das 10 hs tava dormindo..ZZZzz..vou as 18:30..ops..vamos todos...fiquem com Deus..Bjinhux

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e uma semana abençoada! Samantha

Maria Luiza disse...

Tetê, saudades de vc, querida. Estou sem tempo, mas aqui estou para abraçar-lhe ternamente desejando uma semana de paz! Que consigamos enxergar as chagas e ficarmos alegres pela ressurreição! Beijão!

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá minha flor!!!

Ai que lindoooooo....
Como sempre, reflexões ótimas ^^
Essas conexões sempre dando um "olé" na gente, né? rsrs...

Obrigada pelo carinho minha flor e tenha uma ótima e abençoada semana!
Beijinhos no coração da sempre dinda... TATIANA BERTOLIN