terça-feira, 10 de abril de 2012

Tudo se transforma

Como colocar a cabeça no lugar neste momento tão confuso em que Maria e todos os que acompanharam os últimos acontecimentos passam? O túmulo vazio num primeiro momento é uma preocupação... O que aconteceu com Jesus? Foi roubado? Foi levado para outro lugar? Quem, neste momento acredita que Jesus está vivo? Quando Ele apareceu diante de Maria ela o confunde com o jardineiro! Mas quando Jesus a chama pelo nome ela olha nos Seus olhos e tudo se transforma.
Maria reconhece o Mestre. O que era medo se transformou em coragem, o que era dor se transformou em sorriso, o que era desespero se transformou em esperança. Algo que parecia impossível aconteceu. Só a presença de Deus é capaz de transformar a vida de cada um de nós em esperança.

A ressurreição de Jesus é a mais pura prova de que Deus é real e presente na nossa vida, pois Suas promessas são cumpridas e Sua fidelidade é para sempre. Nossa fé ainda é muito pequena diante de tudo aquilo que Deus tem preparado para nós. Nossas convicções, muitas vezes nos traem, pois subestimamos a presença e a força de um Deus que transforma o nosso dia-a-dia, que transforma a vida de todos que creem na mensagem da salvação.
A voz de Jesus despertou Maria naquela manhã e é esta mesma voz que nos desperta diariamente e nos chama para a vida.
- Douglas Moacir Flor -

Um comentário:

Aliny disse...

oie tia ehhh pelo q ouço o planeta terra foi invadido ...ehhhhh*_* virose...e da moleza msm..minha vó tah assim tb ..Lindo D+ seu post..Sim somente com a presença de Deus nossa Vida se transforma em esperança pq sem Deus nao existe esperança..fique com Deus..Bjinhux