sexta-feira, 4 de maio de 2012

Caminho, Verdade e Vida

A Palavra de Deus nos orienta e nos alimenta numa fé pura, para que nosso testemunho seja aceito por quantos andam à busca de Deus, e assim nada venha ocupar o lugar de Deus em nós e no mundo. É no Cristo que está nosso fundamento de vida.
Deus nos dá participar de Sua vida, reparte conosco Seu amor, manifesta-se plenamente a nós em Seu Filho Jesus Cristo. Sua Palavras convida-nos a segui-lO bem de perto e a ser sinais de esperança e fraternidade, num mundo bastante egoísta como o nosso.
Dos lábios de Cristo brotam palavras confortadoras que perduram pelos séculos afora: “Não se turbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tendes fé em mim também. Na casa de meu Pai, há muitas moradas”. Quem se põe no caminho do Senhor jamais fracassará, pois a esperança depositada nEle jamais decepcionará. Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida e não há outro!
- Pe. Ferdinando Mancílio -

Um comentário:

Aliny disse...

Oie tia q post lindoooooo...Sim Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida, sem Jesus fracassaremos ...pois vamos pelo caminho errado..bom msm eh caminhar com Jesus..tia penso q a Luzia arrumou o comentario.. um fds abençoado...Fiquem com Deus..Bjinhux