quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vida centrada no amor

Nossa sociedade vive uma busca desenfreada pelo prazer, as pessoas querem desfrutar intensamente da vida e, assim, os valores das famílias vão cada vez mais se deteriorando. Na contramão desta história está o cristianismo que, com sua proposta libertadora, vem oferecer ao ser humano uma possibilidade de real satisfação.
Não é errado desfrutar dos prazeres da vida em seus contextos corretos, errado é fazer qualquer coisa, mesmo as aparentemente boas, baseado no egoísmo. A existência humana só tem sentido quando centrada na glória do Criador. A prioridade é Jesus e com Ele o próximo e, desta forma, buscando a Deus em primeiro lugar e o próximo como a nós mesmos, seremos verdadeiramente felizes.
Como criatãos, somos desafiados e incentivados a lutar contra a maré do egoísmo e optarmos pela vida em amor para nós e para o próximo.
- Sandro Bussinger Sampaio -

3 comentários:

Aliny disse...

Oie tia ...comprou edredon?? hoje aki nao tah mt frio..+ nao da p ficar sem agasalho ..um friozinho gostosinho :) o seu post eh p nos reflertimos..q devemos sempre ter Deus em 1º lugar e nao sermos egoistas..amar ao proximo como Jesus nos ama ...fique com Deus..Bjinhux

Reinaldo Fonseca disse...

Olá! É sempre uma alegria visitar seu blog e ver tantas novidades boas.
Neste mês de maio, que a exemplo de Maria, Mãe da Igreja, ... Possamos todos sentir mais fome e sede de justiça, fome e sede de servir sempre mais.
Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo. Aguardo sua visitinha em nosso blog.

Reinaldo Fonseca
Paróquia São Pedro e São Paulo
http://www.pspedrogpuava.blogspot.com.br/

Casinha das Gifs ^^ disse...

Boa Tarde minha grande Tetê!

Pés Molhados? Agora mesmo que fiquei boiando na história, rsrs...
Aqui também está friozinho!
Hoje tem sol e aí uma blusinha de manga comprida basta ^^

Obrigada pelo carinho amada e tenha um ótimo final de semana!
Beijinhos no coração da sempre Dinda... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net