sábado, 30 de junho de 2012

O maior milagre de Jesus

De que adianta dizer que temos fé, se não corre em nossas veias a verdade do Evangelho de Jesus? Cristo veio para nos libertar de todos os males, e não há remédio mais eficaz do que a Palavra de Deus, que cura, liberta e salva. A fé liberta-nos se a aceitamos como dom gratuito de Deus, e se acreditamos sem reservas em Jesus. Ter fé é fundar a vida na verdade do Reino.
Os milagres de Jesus foram publicados amplamente, de modo que muitos se agruparam vindo até ele, e curou a todos os que estavam doentes. Mas o maior milagre que Jesus faz é a restauração do coração. Jesus veio para curar os quebrantados de coração. Jesus cura, transforma, renova, edifica de novo o coração humano. Jesus molda e restaura.
Quando Jesus habita no coração do ser humano, a tristeza é trocada pela alegria. Este é um milagre profundo que Ele faz. Livra-nos de qualquer maldade, nos cura de todo mal, nos liberta com Sua graça porque Ele tem poder para isso.
- Alcindo Almeida -

7 comentários:

Mabel disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Sinais do Reino! Paz e Bem! Beijos Mabel

Aliny disse...

Oie tia :) penso q mamy qdo veio nao tinha comentarios..deve ser por isso q ela nao conseguiu deixar comentario..(indo ao post...Jesus Restaura os corações ..+ q ele restaure temos q abrir nosso coração p q Jesus possa restaurar..de dentro p fora..ou seja o interior ..sera q eh assim? se nao for favorzinho ?? finde abençoado p vc's..Bjinhux

Sandra Veneziani disse...

Olá..vim,te visitar , ver as novidades e te oferecer o selo- Sua Amizade é Essencial

Deixo o meu Toque de Carinho e amizade

san

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Creio nisso de fato!!!
Jesus cura os corações despedaçados...
Seja abençoada e feliz!!!
Bjs de paz

Regina F.Murbach disse...

Bom dia Tetê...encontrar um comentário seu em meu blog é sempre uma alegria. Tenho muito carinho por vc. Uma linda postagem que nos ensina a acreditar que Jesus, nos cura de todos os males, ´so ele nos Salve. Bjs. Regina.

Vassali disse...

Vc é mesmo blogueira de Cristo. Adoro ler os comentários santos do seu blog.
Abraços

Vassali disse...

Vc é mesmo blogueira de Cristo. Adoro ler os comentários santos do seu blog.
Abraços