quinta-feira, 28 de junho de 2012

Rocha firme e segura

Jesus nos convida a construir a casa sobre a rocha, isto é, construir a vida sobre a justiça divina.
A parábola do Evangelho de hoje nos ensina que Jesus é o fundamento e tudo fora dEle é areia. A pessoa prudente é a que constrói a casa com tijolos e em cima de um alicerce firme. Alguns constroem suas esperanças na perspectiva humana. Este tipo de construção não tem fundamento, é uma construção feita na areia e demasiadamente fraca para suportar as tempestades da vida.
A vida em Cristo e seu Evangelho não é uma teoria, que podemos aceitar ou não,mas é sim a verdade para todos nós. Longe de Jesus não há realização humana nem salvação.
O Senhor quer nos fazer construtores de casas espirituais, quer nos fazer sábios para a eternidade. Quer que construamos sobre Ele a nossa espiritualidade, Ele que é a nossa rocha e fonte segura para toda a vida.
- Alcindo Almeida -

2 comentários:

Aliny disse...

oie tia :)entao vc hoje teve seu dia de "Princesa" logo vc vai poder se depilar..por falar em depilação euzinha sai a genetica de vovó ela nunca precisou se depilar..nasce dois pelinhos na perna direita ;p (indo ao postindo ao Evangelho « São Mateus, 7» li todinhu ;;;tem os falsos profetas..(Aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática é semelhante a um homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha)
nao eh um spam foi e colei pq tem a ver com seu post :)otimo finzinho de 5ª feira..fique com Deus...Bjinhux

Casinha das Gifs ^^ disse...

rsrsrs... A gente merece pelo menos 1 dia no mês de princesa, né?
rsrs... Garra de gavião? rsrs...
Você é o máximo!

Bjkas linda... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net