quarta-feira, 4 de julho de 2012

Oferta verdadeira

Cristo veio para nos libertar. Quem oprime e explora seu irmão não gosta da presença de Jesus. O opressor deseja que o oprimido não reconheça seu direito à liberdade. Mas é Cristo que se opõe àquilo que fere a dignidade humana.
Nossas celebrações precisam se carregadas de vida e de alegria da fé, para que nossos louvores e nossas orações sejam sinceras e do agrado do Senhor. De nada valem sacrifícios e louvores, se praticamos o mal e condenamos os inocentes nos tribunais humanos.
Quando nos apresentamos diante de Deus, não podemos ter o coração vazio de amor. A oferta verdadeira, que Deus sempre espera receber de nossa parte, será sempre o bem que praticamos em favor dos outros, por pequeno que ele tenha sido. Até um copo d’água, dado com amor, não ficará sem recompensa.
Pratiquemos o bem e viveremos em paz diante de Deus. Certamente seremos acolhidos para sempre à mesa de Seu Reino.
- Dom Luís Demetrio Valentini -

Um comentário:

Aliny disse...

Oie tia nuxaaa qse q nao chego em casa..vai ter jogo e sampa tah uma loucuraaaaa..(indo ao post...Eh verdade de nada valem os sacrificios e louvores se fizermos maldades...temos q ter amor no coração e praticar o bem :) semaninha abençoada p vc's..Bjinhux