domingo, 1 de julho de 2012

Pedro e Paulo

As forças do mal odeiam a Igreja de Jesus, mas a fé e a adesão dos fiéis a Jesus são invencíveis: o poder do mal nunca poderá vencê-la!
Novas Igrejas que surgem, são de fato de Jesus? E a que estamos construindo, é de Jesus?
A Igreja de Jesus é feita com as pedras da fé e da adesão inquebrantável a Ele. Pedro e Paulo foram pedras vivas da Igreja de Jesus: deram a vida Jesus, anunciaram-nO aos ouvidos de todas as nações.
Pedro foi um dos primeiros discípulos e tornou-se o líder do grupo dos Doze. Paulo não conheceu Jesus pessoalmente, mas O encontrou na estrada de Damasco, converteu-se, aprofundou-se na mensagem cristã e, tendo sido enviado pela Igreja de Antioquia da Síria, tornou-se o maior missionário cristão de todos os tempos. Os dois foram martirizados em Roma, onde foram sepultados.
Aprendendo de Pedro e Paulo sua paixão por Jesus, sejamos hoje Pedras Vivas da Igreja de Cristo!
- Pe. Ferdinando Mancilio -

Hoje, com a solenidade de Pedro e Paulo a Igreja comemora o Dia do Papa. O Santo Papa é o Cabeça da Santa Igreja e devemos à ele respeito e obediência.

2 comentários:

Aliny disse...

Oie tia tdb? (espero q sim) São Pedro e São Paulo..ontem fomos numa festa junina na casa dos pais de uma amiga de mamy, os pais fizeram promessa e td ano comemoram o Dia de São Pedro..(indo ao post..esse paragrafo « « A Igreja de Jesus é feita com as pedras da fé » » otimo finzinho de domingo e uma semaninha abençoada p vc's..Bjinhux

Casinha das Gifs ^^ disse...

Bom dia minha querida Tetê!

A gente sempre tá reclamando guria!
Mais sempre esquece de olhar pro lado. Sempre tem alguém em uma situação pior.
Sempre reforço isso pro Dudu quando ele reclama de alguma coisa :)
E aí? Ainda está sendo rebocada para muitos lugares? rsrs.... Amei esse termo! rsrs....

Obrigada pelo carinho e tenha uma ótima semana!
Beijinhos no seu lindo coração... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net