sábado, 27 de outubro de 2012

Fé amadurecida

Vivemos num mundo plural, ou seja, carregado de idéias e de atitudes nem sempre tão cristãs. Por isso, devemos amadurecer nossa fé, tornando-nos cristãos adultos. Somos chamados a participar da vida de Deus, fazendo o Reino crescer entre nós.
Jesus nos chama para uma vida autêntica. Ele espera que nossa existência seja plena e não vazia, que produza frutos e enriqueça o mundo com Seus dons. Se desejamos crescer e produzir frutos, Deus tem paciência conosco e espera nossa conversão, fortalecendo-nos com Sua graça. É preciso nossa conversão, para que sejamos o autêntico Povo de Deus. O amor de Deus só pode mesmo nos transformar.
Todos nós somos convidados a vivenciar a conversão. Ela é um processo contínuo que, pela graça, age em nós, nos faz experimentar diariamente este desafio.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

4 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
Com a fé amadurecida a gente fica mais leve.... permeável... dócil à Ação do Espírito que nos percorre cotidianamente...
bjs de paz

Angela disse...

Olá,amiga!
Ter fé é essencial!
Deus a abençoe!
Beijos,
Angela

chica disse...

Lindo isso! beijos,ótimo domingo!chica

Ånjos do Céu disse...

Olá Ånjo Amigo!
Obrigado por suas lindas palavras, elas afagam a alma. Espero ter lido o e-mail que enviei. O nosso céu começa em nossos corações, razões essa para Deus planta-lo na terra. Seu blog é maravilhoso, gosto de ler as mensagens e comtemplar todas as imagens contidas nele!
Um lindo novo dia... O:-)