quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sabedoria, fé e amor

Num mundo de “espertezas” a sabedoria divina é rejeitada. A própria revelação de Deus fica comprometida. Emoções cegas determinam, encobrem, ditam regras. Os olhos do coração precisam estar iluminados por Deus. Os sentimentos, que muitas vezes, enganam precisam do espírito de sabedoria e de revelação.
A sabedoria é manifestada na fé. Fé e amor andam juntos. Não serve uma fé qualquer, muito menos qualquer amor. Estes dons têm na suprema grandeza do Pai o poder para inspirar a fé e ser eficaz ao exercitá-la, agindo com amor.
A Igreja cristã ora constantemente para a salvação dos povos. Jesus afirmou que há muitas pessoas a serem conduzidas a Ele. Essa é a tarefa da Igreja de Deus. Ela tem a sabedoria, conhece, sabe a hora, enfrenta dificuldades, ama, tem coração aberto e iluminado para cumprir a vontade do seu Senhor.
Alguém, em algum lugar, está orando por você. Creia nisso!
- Arnaldo Hoffmann Filho -

5 comentários:

Ånjos do Céu disse...

Bom nosso comentário não saiu nossa identidade rsrs

Nós somos o Grupo Ånjos do Céu
Blog: www.grupoanjosdoceu.zip.net

Se quiser oferecemos nosso award tbm!

AT+ O:-)

chica disse...

Temos e só podemos crer nisso. Lindo!! beijos,tudo de bom,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga tet~e
Vim do meu Manancial cotidiano... acabo de chegar do Santíssimo...
Fiz um reconhecimento do local onde moro e vi, depois de dois meses, tanta coisa mudou!!!
Aqui, em outro Manancial, restauro forças...
Bjs de paz

Aliny & Gustavo disse...

Oie tia ..xodadesss...mtsss.. Sim alguem em algum lugar tah orando por vc :) Euzinha cre!!! Nuxaaaaaaaa q lindo o Sacramento da Comunhao. quem encontrou o video foi o Gu..ele curioso clikou««Jesus...fonte de misericórdia que jorra do templo....Jesus...o... Filho da Rainha...Jesu... rosto divino do homem...Jesus...rosto humano de Deus....»» tia nao tenho + bloguinho ;( sem tempo..sem paciencia ..sem ......[+ p Jesus nao existe sem tempo..Fique com Deus..deixando passatempo p as meninas «« ╝╝ »»Bjinhux sabor xodadeee :)) t amodoroooooooo

Ånjos do Céu disse...

Anjo Amigo, gostaria q vc participasse da nossa campanha Lindo Ceu! O porque e como participar, esta explicado no blog do anjos!