segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ofertando serviço

Plantar e colher sempre foram atividades comuns e necessárias da sociedade. Muitas pessoas eram mobilizadas nessa tarefa. Dissabores e frustrações ocorreriam, caso não houvesse pessoas suficientes para realizá-la.
Jesus lançou um desafio aos seus seguidores: colher os resultados da graça divina. E, para isso, designou 70 pessoas e recomendou que não levassem pesos adicionais pois nada poderia atrapalhar a colheita.
A Igreja de Cristo tem ainda hoje essa nobre e sublime tarefa: plantar e colher. Para isso, necessita de número considerável de voluntários dedicados. Falta gente preparada e providenciar missionários é tarefa constante da Igreja pois nada pode ser perdido. Quando pedimos que Deus mande mais trabalhadores parece uma tarefa muito fácil, mas isso implica que haja grande mobilização na Igreja, incentivando as vocações, investimento na formação, nos estudos, na manutenção e nas ofertas.
Deus quer Sua casa cheia. As bençãos são muitas, mas é preciso colher aquilo que foi plantado. O Senhor precisa de gente comprometida, disciplinada e bem disposta nesta missão.
- Arnaldo Hoffmann Filho -


Um comentário:

chica disse...

Ótima reflexão por aqui!!Linda tarde, semana! beijos,tudo de bom,chica