quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Caminho certo e verdadeiro

Nós somos a palavra que ouvimos. A Palavra de Deus tem a força de nos fazer filhos de Deus, desde que a escutemos, a acolhamos e a deixemos agir em nós. Nossa fé fundamenta-se na Palavra de Deus, no Evangelho de Jesus. Ela nos traz vida, paz e salvação. Mas também tem suas exigências, ou seja, nossa fé precisa estar fundamentada sobre a rocha que é Jesus. Não podemos perder o contato com o Deus da vida. Na correria do dia a dia, na velocidade de nosso tempo, Deus pode ser deixado para trás, porque nos descuidamos de viver nEle. Enfrentemos a vida, sim, mas sem nos esquecer dEle, que nos ampara com Seu amor e Sua misericórdia.

Nossa vida interior e nossas ações só podem ser alimentadas na verdade de Cristo. Fora dEle não encontramos caminho certo e verdadeiro.
- Pe. Ferdinando Mancílio - 
 
Salmos
click e leia

3 comentários:

chica disse...

LInda mensagem,Sempre escolhes muito bem! E não tenho FB! Pena! beijos,tudo de bom,chica

Casinha das Gifs ^^ disse...

Oi minha linda!

Ai que lindo texto!
Essa época do ano eu fico mais sensível, acredita?
Acho que deixo me levar pelo espírito natalino, rsrs...
Não podia receber elogio melhor... Rosto fino? Sinal que estou conseguindo emagrecer, kkkkkkkkkk....

Obrigada pelo carinho amada e tenha um ótimo final de semana!
Bjkas da sua e sempre Dinda... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Lindalva disse...

Que benção... estava precisando parar um pouco para refletir e esta leitura fez bem a minha alma. Aproveito esta visitinha Tête para te fazer um convite, desculpe, pois é um spam kkkkkkkk mas tinha quer ser, pois no corre corre da vida e deste período de final de ano, não dá para convidar um a um amigo porisso escrevinhei um convite: Te convido a se interagir no Boas Festas da Ilha. Está em andamento dois concursos brincadeiras que esperam os teu votos, já que é uma brincadeira – brinca
http://natal-da-ilha-da-lindalva.blogspot.com.br/

Beijos no coração.