quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Modificação maravilhosa

Estamos no clima de Natal, que também é chamado de Oitava de Natal. Celebramos Deus no nosso meio; a Vida se manifestou, nós vimos e agora testemunhamos e com isso anunciamos a vida eterna. Nós fomos modificados em nossa natureza pela encarnação de Deus. Mais ainda: fomos cristificados! E não somente nós, seres humanos, mas toda a criação: o ar, o universo, a pedra, a água, o fogo, as montanhas, os precipícios, os lagos e os mares. Tudo! Tudo mesmo! Uma maravilha que não se pode conter em palavras!
A encarnação de Deus aconteceu para resgatar e salvar nossa vida perdida em tantas coisas, especialmente no pecado. A vida de Cristo aqui na terra veio e apareceu em forma de graça para todo o ser criado.
- José Clemente Müller -
 
Conexão com o Alto
(click e leia)

3 comentários:

Ane disse...

Oi Tetê!Só hoje puder vir aqui no seu manancial,li vários posts pra me atualizar.Muito bom!Beijos nas bochechas!Feliz 2013!

✿ chica disse...

Que todos tenhamos nos deixado modificar pela linda LUZ que nasceu! beijos,tudo de bom,chica

Casinha das Gifs ^^ disse...

Boa Tarde querida amiga Tetê!

Como você está amada? Espero que bem!
Oh minha flor... Assim você me deixa emocionada. Já quando fui escrever o post eu comecei a chorar lembrando do início do blog e das amizades verdadeiras que fiz.
Levo sempre você no meu coração!
Obrigada pelo mimo! Já coloquei na minha salinha ^^
A mãe e o pai vieram passar aqui conosco. Hoje a noite vamos para Floripa e ficarei lá até o dia 10 (mais ou menos).
O Evandro volta no dia 01/01.
Temos que aproveitar um pouco já que as crianças estão de férias :)

Aproveito para agradecer o carinho e desde já lhe desejar
um Feliz Ano Novo!
Que todos os seus sonhos se tornem realidade ^^
Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net