segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Obrigada Senhor!

Grandeza de Deus, miséria do homem. A luz brilha, as trevas querem dominá-la. A Palavra vem à sua casa, e suas portas não se abrem. Deus vem para o que é Seu, e os seus não O acolhem. É o drama entre Deus e a humanidade: a humanidade insiste em perder-se; Deus não desiste de salvá-la, dia após dia, mês após mês, ano após ano.
A salvação é dom de Deus concedido a nós por meio de Jesus Cristo, nosso Redentor. Quem rejeita o ensinamento de Cristo, opõe-se ao Reino e rejeita a própria vida. Não aceita o testemunho da Luz, que veio até nós e penetrou a vida da humanidade e a história do mundo.
Deus, em Sua bondade, concedeu-nos Sua graça neste ano que terminamos. Seu amor manifestou-se de forma sensível em muitas ocasiões de nossos dias. Tudo foi graça dEle, mesmo que tenhamos tido momentos de dificuldades e de preocupações. Para quem tem fé nada acontece por acaso, tudo é fruto do desígnio divino. Por isso, hoje, chegue até o Senhor, nosso Deus, uma prece agradecida por Seu infinito amor e bondade para conosco.
- Pe. Ferdinando Mancílio –

Senhor Deus, eu venho te agradecer por esse ano de 2012.
Quero te agradecer porque, me deste a vida e saúde; os momentos que tive não foram todos de risos, mas quando eu chorei, senti o Senhor me consolar. Todas as vezes, me carregar no colo.
Obrigado meu Jesus. Eu tenho certeza que 2013 será uma bênção. Amém!

 

(click e leia)


Um comentário:

chica disse...

Também acho que é hora de agradecer o que ganhamos em 2012 e esperar que tudo continue bem em 2013! FELIz ANO NOVO, beijos, obrigadão pela companhia e tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,SEMPRE! Não apenas nas datas estipuladas... beijos,chica