sábado, 15 de dezembro de 2012

Vigilância da fé

Devemos viver neste mundo com dignidade e isto é viver os valores profundos que nos dão paz e liberdade. Ninguém pode viver como se tudo dependesse de si mesmo. A vida tem suas exigências, como a vigilância da fé. Vigilantes como nos pede Jesus, descobrimos que o rio de água viva é o Espírito de Deus. Junto do Cordeiro de Deus brota a vida e Sua presença é plena de misericórdia, que sara nossas feridas.
Quem está atento às coisas de Deus é vigilante, e tem no Evangelho sua fonte inspiradora para a vida. É sempre bela a Palavra de Deus. Na história da salvação os santos e os mártires entusiasmaram-se com a Verdade do Reino, encontrando no Evangelho a força de que precisavam para suportar e vencer as dificuldades. E esse “fogo” deve incendiar de ardor missionário também a nós.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

click e leia

2 comentários:

chica disse...

Tantas vezes nossa fé é provada. Podemos até em horas dolorosas achar que estamos perdendo.Depois ela volta com tuuuuudo! beijos,chica, lindo domingo!

Unknown disse...

E nós precisamos tanto dessa força, não é mesmo Tetê! Esse blog eu não conhecia, e os outros? Estou recomeçando, quando puder, nos dêuma forcinha lá tá? Beijo carinhoso pra todos vocês, Cris