terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A mão de Deus

Os contemporâneos de Noé foram engolidos pelas volumosas águas do dilúvio. Sodoma e Gomorra foram reduzidas a um montão de escombros pelo fogo de enxofre. Os filhos de Coré foram tragados pela boca da terra. Deus sabe castigar o mal daqueles que O aborrecem e não guardam os Seus mandamentos. A ira e o castigo, porém, não são as características principais de Deus. Em Sua essência Deus é misericordioso e compassivo, longânimo e assaz benigno.
O Senhor não repreende perpetuamente, nem conserva para sempre a Sua ira; não nos trata segundo os nossos pecados, nem nos retribui consoante as nossas iniquidades; como um pai se compadece de Seus filhos, assim o Senhor se compadece dos que O temem. Realmente, a misericórdia do Senhor é de eternidade a eternidade.
Muitos são atingidos por tragédias, mas, muitos os Senhor liberta e defende de pestes, de pragas, de inundações, de fogo, de raios e tempestades, de terremotos e ciclones, de secas e más colheitas. Que daremos ao Senhor por todos os seus benefícios? Como pagamos tudo o que recebemos sem mérito ou dignidade de nossa parte? Pelas inúmeras bençãos espirituais e materiais, pela profunda misericórdia e bondade de nosso Deus, devemos dar-Lhe graças e louvor, servi-Lo e obedecer-Lhe.
Bendize, ó minha alma, ao Senhor e não te esqueças de nem um só de seus benefícios (Sl102,2)
- Leopoldo Heimann -

(click e leia)

3 comentários:

Casinha das Gifs ^^ disse...

Boa Noite simpatia :)

Tudo bem com você?
Ai que coisa mais linda! Amei o post Tetê!
rsrs... Somos realmente parecidas! Antes de eu sentar e me servir, primeiro tem que ser o marido e os filhos. Depois me sento e como tranquila =D Se eu tivesse condições financeiras, ajudaria muito o próximo. Amo proporcionar a felicidade ao próximo.

Obrigada pelo carinho e tenha uma semana recheada de saúde!
Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Marili Alves disse...

bom passar por esse cantinho, bjbj

Casinha das Gifs ^^ disse...

Oi minha linda!

Iabadabadúúúúúúúú.......
Com certeza estou muito feliz com essas férias.
Quase nem paro em casa, rsrs...
Sei como vai ser a volta pra casa.
Solidão e conversas com a parede, kkkkkkkk....

Pode deixar que estamos curtindo casa segundo ^^

Bjkas e Obrigada pelo carinho Tetê!
Com carinho... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net