sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Coragem! Seremos vitoriosos!

Deus nos deu a vida eterna, e esta vida está em Seu Filho, e quem assim crê torna-se vencedor neste mundo. As atitudes de Jesus para com os pobres, doentes e pecadores deve provocar em nós profunda admiração, aceitação e atitudes semelhantes. Enquanto nossa sociedade se desenvolve a passos largos, ela também rejeita, alimenta preconceitos e exclui pessoas. As atitudes de Jesus nos questionam em nossa vida cristã, pois, às vezes, aprovamos atitudes egoístas, mesquinhas e individualistas.
Se cremos que Jesus é o Senhor, que é o verdadeiro Filho de Deus, nossa missão é trabalhar para um outro mundo possível, com a presença pacífica e pacificadora de verdadeiros filhos de Deus. Seremos vitoriosos pela força e graça do Espírito que nos foi dado pelo Ressuscitado. Enchamo-nos de coragem! Vibremos por nossa fé em Jesus! Enfrentemos as dificuldades com os olhos fitos naquEle que nos torna, desde já, vencedores dos males deste mundo.
Cristo espera que sejamos diferentes do jeito do mundo, que sejamos carregados de misericórdia com os pobres, os marginalizados e os excluídos.
- Magda Brasileiro -

Conexão com o Alto
(click e leia)

2 comentários:

chica disse...

É o que esperamos"! beijos praianos,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
Gostei do título de hoje pois tenho certeza de que seremos vitoriosos nele...
Bjs de paz e bem em 2013