quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ele está no meio de nós

Quem escuta o Senhor, transforma-se. Ele quer nossa salvação e amando-O de todo o coração, andamos em Seu caminho. O amor de Deus marcou para sempre nossa vida. Ele tirou-nos das trevas e fez-nos enxergar a luz da eternidade. Não há mais porque nos entristecer ou viver amargurados, se Deus está conosco e no meio de nós. Seu Filho veio para libertar-nos e salvar-nos.
Jesus é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo e nossa missão é apontar o Cordeiro de Deus pela fé e pela caridade, pela misericórdia e solidariedade.
- Pe. Ferdinando Mancílio -
 
Encontro com Jesus
(nova página: click e leia)

4 comentários:

Cacilda disse...

Boa tarde maninha querida!!
Só há um caminho para se chegar à felicidade. E esse caminho foi mostrado por quem realmente tem autoridade, por já tê-lo trilhado. Esse alguém nós conhecemos como Jesus de Nazaré, o Cristo.
No ensinamento "amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo" está a chave da felicidade verdadeira.
Jesus nos coloca como ponto de referência. Por isso recomenda que amemos o próximo como a nós mesmos nos amamos.
Quem ama a Deus acima de todas as coisas, respeita sua criação e suas leis. Respeita seus semelhantes porque sabe que todos fomos criados por ele e que ele a todos nos ama.
Vou ler , Encontro com Jesus!!
Abração fraterno, fique com Deus

chica disse...

Muito lindo e isso nunca podemos nos esquecer! Reconforta sempre! beijos,chica

Maria Luiza disse...

" Deus é pai, Ele cuida de mim" Quando desejo algo e de maneira inesperada acontece, eu repito essa frase como que agradecendo e dirigindo louvores ao meu Rei! Assim é nosso Deus e depois de o provarmos nos transformamos diante de tal magnitude! Que bom que é ter Deus! Grande abraço, querida!

Marili Alves disse...

com certeza, basta abrir os corações