terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O Senhor no centro

O segundo livro de Crônicas nos conta: Era um tempo onde as pessoas quase haviam se esquecido de Deus... Em Ur, na Caldéia, Deus encontrou um homem cujo coração era totalmente dEle. Este homem chamava-se Abraão. Com ele, Deus fez, mais uma vez, um novo começo.
Você pode estar se perguntando: um novo começo com uma só pessoa? De fato, muitas vezes, Deus não precisa mais do que uma única pessoa para recomeçar. Basta que ela confie realmente nEle e Lhe obedeça. Deus chamou Abraão para fora daquele ambiente de pessoas desobedientes e o guiou através de um longo caminho até a terra que lhe havia prometido. Através dele, surgiu um povo inteiro - o povo escolhido de Deus.
Abraão confiava em Deus e em Suas promessas. Deus concedeu um filho (Isaque) a Abraão e sua esposa Sara e eles eram fiéis e tementes a Deus, e Deus fez deles uma família feliz. Toda família que tem Deus como centro é uma família feliz.
Ainda hoje existem cristãos que vivem em ambientes de pessoas que não crêem e que zombam, como era no tempo de Abraão. Mas também com estes poucos, que ouvem, aceitam e obedecem à Palavra de Deus, o Senhor pode recomeçar.
Você quer ser este um com o qual Deus possa fazer um novo começo?
- Anton Schulte -

(click e leia)

2 comentários:

chica disse...

LINDA mensagem!!!beijos,chica

Bia disse...

Ola querida amiga Tetê,
A msg é muito linda, Obrigada Meu Pai Eterno por estar no centro de minha familia.
Amiga estou para te enviar E-mail contando as novidades,assim que puder te escrevo, Vim em casa para levar o gatinho para tomar vacina.
Li muitas msgs aqui naquela noite, e me senti tão pequena diante dos ensinamentos de Cristo..li um texto aqui msm, que diz assim: Amai com eu vós amei..e fiquei matutando, Cristo não disse quem devemos amar..apenas ame..
Esse seu cantinho virtual faz milagres..Você sabe do que estou falando ..rsrs
Excelente 4ª feira!!
Fique com Deus..
Bjs
Bia