quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Por que Deus nos prova?

Há um limite para a aflição. Deus a envia e a remove. Nós suspiramos e pensamos: “Quando irá acabar?”
Esperemos em silêncio e sejamos pacientes na vontade do Senhor, até que Ele venha. A aflição dura apenas algum tempo. Ela vem para um propósito. O Senhor não nos provaria se não visse, misturado com a pedra bruta da nossa natureza, o precioso minério da fé: é para separá-lo e torná-lo puro e belo que Ele nos faz passar pela provação.
Tenhamos paciência no sofrimento. Como o lastro é necessário aos navios, para o devido equilíbrio, assim é a aflição, na nossa vida.
Os mais suaves aromas são obtidos sob enorme pressão; as mais delicadas flores crescem na solidão gelada dos Alpes; as mais belas gemas são as que passam mais tempo na roda do lapidário e as mais célebres estátuas levaram os maiores golpes de cinzel.
Não é difícil para o Senhor tornar noite em dia. Aquele que envia as nuvens pode com igual facilidade limpar o céu. Tenhamos bom ânimo, pois, o futuro que nos aguarda é bem melhor!
- C.H. Spurgeon -

(click e leia)

2 comentários:

chica disse...

Lindo isso e tantas vezes , diante de doenças que chegam para os nossos, ficamos parecendo não ter força e até a fé por alguns momentos nos é abalada. Depois retomamos o fio da meada, entendemos e criamos forças pra sair da situação, com a ajuda dEle; beijos,chica

Casinha das Gifs ^^ disse...

Que coisa mais lindaaaaaaaaaaa.....
O post anterior já era divino, esse superou!
Aliás... Todos os seus posts nos ensinam o que temos que ser e fazer.

rsrs... Tenho um dó do técnico, kkkkkkkk...
Tava lendo aqui pra mãe o seu comentário e ela falou: "Só escrevendo no teu blog ela te conhece, hein?" rsrs...

Bjkas amada e tenha um ótimo restinho de tarde!
Com carinho... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net