quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Trilhando o caminho

Jesus passou pelo mundo fazendo o bem, anunciou a chegada do Reino como um momento de alegria para os pobres e oprimidos, proclamando que a justiça e a paz se abraçariam... este Jesus é a razão de nossa fé. Não vivemos num vazio, mas somos imersos na graça que Deus nos proporciona, pensando em nós desde a eternidade.
Ao anunciar a boa nova do Reino, vivendo em fidelidade ao projeto de Deus, Jesus sofreu as consequências de tal entrega. Nossa fé em Jesus e Seus gestos proféticos nos tem inspirado a assumir o compromisso com a vida, pois a fé, quando é inoperante, para nada serve.
Quando nos dispomos a seguir Jesus sabemos que o caminho a ser trilhado será exigente, terá seus dias difíceis, mas é um caminho aberto e compensador. Nossa fé nos garante que a confiança que depositamos em Jesus não é vã!
- Magda Brasileiro - 
 
Verdades do Reino
(click e leia)

3 comentários:

chica disse...

Ninguém, pode esperar apenas caminhos fáceis. Temos que saber que outros virão, mas com firmeza e ajuda do Alto os venceremos! beijos,chica e tudo de bom! Nos veremos sempre que der de lá! chica

nadja disse...

Oie DOLADINHA chegueinossa aqui chuvendo muito !!!!
É verdade tem caminhos que são dificeis..mas com fé vamos indo!!!queridinha vim convidar vc..para fazer um tour na minha casa kkkkk postei nos comodos todos kkkkk ..kitutes..receitinhas de verão ..dicas de beleza..moda verão praia...mundinho mistico..horoscopo de 2013...fantasia de amor...poema caliente de verão ..bem espero por vc ok..beijokinhas e feliz inicio de 2013..TE DOLU !!!Muita Luz!!!

Imaculada disse...

Tetê querida!
Consegui chegar...o problema estava no meu computador, foi preciso formata-lo.
Li todas suas postagens que ainda não tinha visto. Quanta preciosidade!
Passar por aqui é edificante,leva-me a refletir, alimenta minha alma e acalma meu coração. Obrigada pela carinhosa partilha.
Abraços! Que 2013 seja um ano abençoado repleto de paz, amor, saúde, alegria e sonhos realizados pra ti e os seus.