sábado, 9 de fevereiro de 2013

Cumprindo a vontade de Deus

Desembarcar de seu comodismo é sempre uma atitude arriscada. Mas Cristo desembarcou, e foi ao encontro da multidão, primeiro com Sua compaixão, isto é, Seu sofrimento pessoal e intransferível em favor da salvação das pessoas, e depois com Sua vocação de pastor.
Vivemos num mundo em que a violência tornou-se uma desculpa para não se desembarcar do comodismo que se tornou a vida egoísta entre as câmeras e outras “seguranças”. É hipocrisia muito mal disfarçada tentar compensar este comodismo com doações para campanhas impessoais.
Não é possível humanizar o mundo sem enxergar as multidões sofridas e sem se condoer com seu sofrimento. Precisamos confiar em nós, mas com humildade, pois ela nos dá a força de que precisamos para cumprir a vontade de Deus. Assim seremos humanos e divinos, usando de compaixão e de misericórdia para com os irmãos. Como seria belo se o jeito de Jesus fosse nosso jeito todos os dias!
- Augusto Jacob Grün - 
 
Maria, minha Mãe
(click e leia)

3 comentários:

chica disse...

A humildade é sempre um bom suporte pra tudo na vida! Linda mensagem! beijos,chica

Marili Alves disse...

obrigada pelo comentário no meu blog, aproveito para desejar um feriado abençoado e dizer que não sou Regina, me confundiu....rs mas tá perdoada...bjbj

nadja disse...

Oie doladinha ri muito com vc viu ...sua fantasia tatu bola kkkk
a minha pilotando fogão kkkkkkkk
nossa casa a tardinah fica cheia de amigos de Drikinha ..mas é bom ..casa cheia..só que ñ saio da cozinha kkkk...mas queridinha..tá brabo mesmo ..as pessoas estão arrogantes..na rua a gente ñ conhece mais ninguém..e olhe que Petrópolis ñ é tão grande ...ñ tem mais aquela humildade de antigamente..buáaa tá complicado mesmo..só Deus para nos orientar... beijus e feliz domingo!!