segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cumprindo a vontade de Deus

Religião verdadeira é a que cumpre a vontade de Deus. Jesus mostrou-nos isso com Sua vida e Suas palavras. Seremos julgados pela fé que tivemos em Jesus e pela prática do bem e da justiça. A união com Ele faz-nos verdadeiros cristãos, que não fecham os olhos para aqueles que estão com fome, oprimidos, desprezados e abandonados.
Eis o convite que Deus nos faz: sermos santos como Ele é Santo. Enquanto peregrinamos nesta terra, encontraremos sentido para a vida se andarmos no caminho da prática da misericórdia e da caridade. E o Pai nos acolherá na imensidão eterna de Seu amor. Cumprir a vontade de Deus é viver o amor que Cristo nos ensinou.
- Pe. Ferdinando Mancílio - 

Já iniciamos o Retiro da Quaresma. Serão 40 dias de leituras bíblicas, meditações e orações que você poderá acompanhar no meu blog de retiros espirituais. 
Click aqui e dá um pulinho lá. 

2 comentários:

Aliny disse...

oie tia/dinda:) adoro qdo sou a 1ª a comentar..ja fui no Retiro Espiritual....fome ...abandonados..desprezados eh o q nao falta neh?! + se cada um fizer o q Jesus Cristo ensinou ja diminui os irmaos q estao sofrendo.
infelizmente tem pessoas q so olham p seus umbigos ...azar o deles..vao prestar contas depois..+ nao estou julgando apenas constatando os senhores e seus umbigos..t desejo uma semaninha Mara..cheinha de alegrias e mtttt saude..Bjinhux

chica disse...

Sempre vale ler as palavras que escolhes pra compartilhar aqui! Cheguei agora , passei um dia muito lindo, no MAR... beijos,chica