terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Fé que nos sustenta

Quando Deus promete, não se trata de algo que Ele irá fazer, mas que já está fazendo. Enquanto esperamos alguma coisa com incerteza, procurando por ela, não estamos crendo. Pode ser esperança, pode ser um desejo ardente, mas não é fé. A verdadeira fé apóia-se em Deus, e crê antes de ver.
Nós veremos porque cremos, e esta fé nos sustenta nas horas mais difíceis, quando tudo à nossa volta parece contradizer a Palavra de Deus. Se tivermos fé que crê que verá, ela nos guardará de cairmos em desânimo. Nós riremos do impossível e quando nenhum dos recursos humanos puder solucionar a nossa dificuldade, esperaremos com prazer, para ver como Deus irá abrir um caminho em nosso Mar Vermelho. É exatamente nessas ocasiões de dura prova que nossa fé cresce e se fortifica.
Se você espera no Senhor por longos dias e pensa que Ele o tenha esquecida, creia! Ele não se esqueceu de você! Levante a cabeça e comece a louvar pela libertação que está a caminho!
- Lettie Cowman -

(click e leia a mensagem do Pe. Robson)

Um comentário:

chica disse...

Precisamos muito dela sempre!! E aqui vai o link do blog dos 140 caracteres. às 6{as feiras sai o novo e dura até domingo! Vai lá na próxima! beijos,chica

http://escritoslisergicos.blogspot.com.br/