sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sejamos gratos

Existe uma tendência das pessoas darem grande destaque para as dificuldades e esquecerem as coisas boas ou as colocarem em segundo plano. O povo de Israel havia experimentado a grande benção de ser libertado da escravidão no Egito. Deus usou Moisés para libertar o Seu povo... a jornada até a Terra Prometida seria longa e difícil mas, desde o princípio, Deus mostrou que não desampararia o Seu povo, providenciando-lhe água e comida. Mesmo assim, logo surgiram as queixas.
Na nossa vida, muitas vezes, também é assim. Deixamos de valorizar as coisas que Deus nos dá e que temos, e ficamos nos queixando, pensando naquilo que ainda não temos ou que já tivemos no passado e não temos mais.
Que tal mudarmos de atitude? Ao invés de pensarmos no que não temos, alegrando-nos com o que temos, e agradecendo a Deus pelas bençãos derramadas sobre nós.
- Arno Paganelli -

(click e leia)

3 comentários:

Regina F. Murbach disse...

Olá Tetê, passei para lhe desejar muitas benção de Deus. Agradecer pela sua bela amizade e a Deus por nos permitir nos conhecermos mesmo distante,mas tão próximas virtualmente. Um abraço. Regina

chica disse...

Temos muito a agradecer e temos que lembrar. Não basta pedir... beijos,lindo feriadão!chica

Anônimo disse...

Olá Tetê!
Linda mensagem,obrigado por partilhar!Fique com Deus!
Beijos!!!